5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásTadeu lamenta desempenho do Goiás; Michael reclama de arbitragem e calendário

Tadeu lamenta desempenho do Goiás; Michael reclama de arbitragem e calendário

Depois do empate heroico com o Flamengo há três rodadas, o Goiás não conseguiu repetir boas atuações na Série A. O alviverde não demonstrou futebol vistoso na vitória sobre o Avaí e derrotas para Atlético Mineiro e Santos. Na noite deste sábado (08), foi a vez do Verdão ser goleado pelo Peixe por 3 a 0, em pleno Serra Dourada.

Mais do Verdão
-> Confira como foi a derrota para o Santos

Um dos destaques do Goiás no duelo foi, como de praxe, o goleiro Tadeu. Se não fosse o arqueiro esmeraldino, o time goiano poderia até ter permitido o placar do 1º turno – 6 a 1 para os santistas, na Vila Belmiro. Para Tadeu, o alviverde não soube coibir Soteldo e Marinho, grandes nomes deste sábado.

- Anúncio -

“Faltou a gente se impor mais, fazer nosso jogo. É difícil, é um resultado complicado dentro de casa. O time não trabalhou para isso. Não neutralizamos as principais armas do Santos. Que são os jogadores de beirada e jogada no contra-ataque. Foram eficientes e saíram com a vitória. Mas temos que aprender agora, a derrota tem que doer muito. Nessa semana precisamos nos corrigir. Agora temos um confronto direto na próxima rodada e vamos buscar a vitória fora, já que não veio em casa”, avaliou o goleiro Tadeu.

Vale lembrar que o Goiás não teve Yago Rocha e Rafael Moura para essa partida. Com isso, o time de Ney Franco ficou devendo em aspectos defensivos e ofensivos.

Sem Michael…

Na próxima partida, os comandados pelo técnico Ney Franco não terão seu principal nome. Diante do Vasco, no Rio de Janeiro, Michael não jogará. Isso porque o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Santos. E o pior: o cartão foi por reclamação. Após o jogo, o camisa 11 do Goiás não poupou críticas ao árbitro da partida, Bruno Arleu, do Rio.

“O árbitro me estressou. Ele estava marcando faltas para eles que em jogadas iguais não apitava pra gente. A gente ia falar com ele e ficava com risada sarcástica, como se fosse provocar. Somos humanos. Mas errei e espero que isso não aconteça mais”, explicou o atacante.

O plantel esmeraldino vem numa sequência de quatro jogos em 10 dias. Neste tempo, o Goiás venceu o Avaí, empatou com o Flamengo e foi derrotado por Atlético/MG e Santos. Para o atacante esmeraldino, o calendário apertado fez mal ao time goiano.

“Hoje foi nítido que estávamos cansados. Agora temos alguns dias a mais para descansar. Vamos aproveitar isso aí, pois temos grande partida contra o Vasco e precisamos pontuar. Infelizmente vou ter que torcer de fora para conseguirmos esses pontos”, afirmou Michael.

O Goiás volta à campo na outra segunda-feira (18), às 19h30. A partida é diante do Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Matheus Alves Nogueira
Jornalista formado pela UFG, apaixonado por futebol, por rádio e por impresso. O Jornalismo Esportivo, mais do que uma opção, é uma filosofia de vida.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P