O goleiro Tadeu, apesar do resultado ruim contra o São Paulo, está esperançoso com as atuações esmeraldinas no Brasileirão. Segundo o arqueiro, o Verdão tem provado que consegue jogar de igual para igual contra os gigantes e, para o duelo com o Cruzeiro, ele espera surpreender.
– A gente sabe que nenhum jogo será fácil. Todas as equipes, assim como a nossa, são qualificadas. Temos que estudá-los, pois estão fazendo uma grande temporada. A gente sabe que é pedreira, mas também era no Rio e aqui (contra o São Paulo), e soubemos nos impor. Jogamos futebol. Mesmo em meio à desconfiança, o torcedor viu o que fizemos. É isso que temos que continuar fazendo, se entregando e buscando o resultado até o final – afirmou.
Goiás volta à carga por Copete, mas negociação é difícil
Segundo Tadeu, o Goiás é até aqui o principal desafio de sua carreira. O goleiro, que estava na Ferroviária, ressalta que lutou muito para chegar à Serrinha e pretende deixar uma boa impressão no clube.
– É o meu principal desafio. Não cheguei aqui caindo de pára-quedas. É um trabalho árduo, de muito tempo, sempre procurando chegar onde estou hoje. Estou sempre concentrado e focado em fazer uma grande temporada e, primeiramente, ajudar o Goiás nos seus objetivos e conseguir os meus – destacou.