Para selar classificação, Rednecks recebem Brasília V8 em Goiânia

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncios

O Universo Rednecks recebe neste sábado (4) o Brasília V8, às 17h, no Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia, buscando a classificação às semifinais da Taça Cairo Santos. Para isso, basta que os Caveiras vençam. Até mesmo uma derrota por até 21 pontos classifica o time goiano.

Na estreia, os Rednecks bateram o Goiânia Saints por 53 a 6 e, por isso, têm situação relativamente confortável. O V8, por sua vez, perdeu para os Saints por 28 a 6 em Brasília e se viu na obrigação de vencer por uma boa diferença de pontos para avançar.

– O time está preparado. Passamos as últimas três semanas trabalhando fundamentos para ter uma melhor execução das jogadas, tanto no ataque quanto na defesa. A expectativa é de um evento organizado, com um público que sempre acompanhou os Rednecks, e de um jogo para sairmos com a vitória e irmos ainda mais animados para a semifinal – afirmou o presidente Ricardo Maciel, em entrevista ao Esporte Goiano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um triunfo dos Rednecks coloca o time na semifinal contra o Leões de Judá, em Brasília. Assim, os Caveiras escapariam de um duelo precoce contra o Tubarões do Cerrado, considerado favorito ao título. Clique aqui e confira a tabela completa. Se vencer, o Universo Rednecks, de quebra, garante a classificação do Goiânia Saints. As semifinais estão agendadas para o dia 18 de maio, em Brasília.

Universo Rednecks x Brasília V8 – Taça Cairo Santos
Data: 4 de maio de 2019
Horário: 17h
Local: Sesi Ferreira Pacheco; Goiânia, GO

Comentários

comentários

PUBLICIDADE