5.6 C
New York
segunda-feira, agosto 10, 2020
Início Mais Esportes Futebol Americano Para selar classificação, Rednecks recebem Brasília V8 em Goiânia

Para selar classificação, Rednecks recebem Brasília V8 em Goiânia

O Universo Rednecks recebe neste sábado (4) o Brasília V8, às 17h, no Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia, buscando a classificação às semifinais da Taça Cairo Santos. Para isso, basta que os Caveiras vençam. Até mesmo uma derrota por até 21 pontos classifica o time goiano.

Na estreia, os Rednecks bateram o Goiânia Saints por 53 a 6 e, por isso, têm situação relativamente confortável. O V8, por sua vez, perdeu para os Saints por 28 a 6 em Brasília e se viu na obrigação de vencer por uma boa diferença de pontos para avançar.

– O time está preparado. Passamos as últimas três semanas trabalhando fundamentos para ter uma melhor execução das jogadas, tanto no ataque quanto na defesa. A expectativa é de um evento organizado, com um público que sempre acompanhou os Rednecks, e de um jogo para sairmos com a vitória e irmos ainda mais animados para a semifinal – afirmou o presidente Ricardo Maciel, em entrevista ao Esporte Goiano.

Um triunfo dos Rednecks coloca o time na semifinal contra o Leões de Judá, em Brasília. Assim, os Caveiras escapariam de um duelo precoce contra o Tubarões do Cerrado, considerado favorito ao título. Clique aqui e confira a tabela completa. Se vencer, o Universo Rednecks, de quebra, garante a classificação do Goiânia Saints. As semifinais estão agendadas para o dia 18 de maio, em Brasília.

Universo Rednecks x Brasília V8 – Taça Cairo Santos
Data: 4 de maio de 2019
Horário: 17h
Local: Sesi Ferreira Pacheco; Goiânia, GO

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...

Após empate com Vila, Manaus anuncia saída de treinador

A primeira rodada da Série C nem foi concluída, mas já aconteceu a primeira demissão de treinador. Após empatar com o Vila Nova na estreia, o Manaus anunciou a saída do técnico Welington Fajardo.

Túlio Lustosa defende jogadores após acusações: “Eles são pessoas públicas e sabem disso”

Diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa falou nesta segunda-feira (10) sobre as acusações de que alguns atletas do clube estariam "furando a quarentena". Segundo o dirigente, não chegou nenhuma reclamação para a diretoria sobre isso até hoje e que um suposto vídeo que está circulando nas redes é antigo.

Chico demonstra aflição com pandemia no Brasileiro e destaca sonho em defender seleção coreana

Recém-contratado pelo Atlético, o meia-atacante Chico foi apresentado nesta segunda (10). Na sua primeira entrevista pelo novo clube, admitiu a preocupação com a saúde e falou sobre eventuais novos casos de adiamentos de partidas nos Brasileirão, em virtude da pandemia do novo coronavírus. O sonho de defender a seleção da Coréia do Sul e as expectativas com a camisa rubro-negra também foram assuntos.

Após ansiedade e “susto” na estreia, Rafhael Lucas mira sucesso no Vila Nova

Um dos candidatos a "homem-gol" do Vila Nova na Série C 2020 é um velho conhecido do torcedor goiano. Ex-Goiás (2016) e Anapolina (2020), Rafhael Lucas, de 27 anos, fez seu primeiro jogo pelo clube colorado contra o Manaus, no empate por 1 a 1.
Anúncio