Tadeu destaca ponto conquistado fora de casa: “tem muito valor para nós”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Principal jogador esmeraldino no empate diante do Avaí, o goleiro Tadeu valorizou a atuação do Goiás. Na visão do arqueiro, a equipe goiana conseguiu deixar para trás o revés sofrido para o Flamengo, na última rodada. O atleta também destacou o nível do time comandado por Alberto Valentim, ressaltando o ponto obtido longe de Goiânia.

“Esse resultado (contra o Flamengo) iria ficar para trás e iríamos olhar para a frente, seguir pontuando. Fizemos um bom jogo e temos de olhar assim, quem conseguiu vir aqui e ganhar do Avaí? É um time qualificado, apesar da situação complicada no campeonato. Esse ponto tem muito valor para nós, para voltarmos fortes e vencer no próximo domingo (28)”, avaliou em entrevista à Rádio Sagres.

O arqueiro foi mais além em apenas elogiar os 90 minutos do Goiás no empate sem gols. Tadeu considerou a partida como “aberta”, apesar da pouca criatividade dos times, e elogiou a concentração e o foco do grupo esmeraldino na Ressacada. Na visão do arqueiro, o resultado acabou sendo justo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Goiás volta a atuar pela Série A no próximo domingo, dia 28. Depois de duas rodadas longe de seus domínios, a equipe recebe o Atlético-MG no Estádio Serra Dourada, a partir das 19h. Com 16 pontos, a equipe esmeraldina ocupa a 8ª colocação no campeonato.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE