Na Ressacada, Goiás não sai do zero diante do Avaí

(Foto: Reprodução/SporTV)
Anúncios

Goiás e Avaí não saíram do zero neste domingo, dia 21, na Ressacada. Em noite de inauguração dos novos refletores do estádio, as equipes sofreram com pouca criatividade e não conseguiram estufar as redes. O confronto foi válido pela 11ª rodada da Série A de 2019.

Veja como foi a partida!

Com o resultado, Claudinei Oliveira e companhia chegam aos 16 pontos e, até o momento, ocupam a 8ª posição. Já o Avaí segue estacionado na lanterna do campeonato, com cinco tentos acumulados. Os times voltam a atuar no domingo, dia 28, quando o Leão da Ilha visita o Santos e o Goiás recebe o Atlético-MG.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poucas emoções e placar inalterado

A primeira etapa foi de poucas chances, mas de equilíbrio entre os times. Mesmo jogando em casa, o Avaí tinha dificuldades para sair jogando devido a marcação adiantada esmeraldina. Com menos posse da bola, o Goiás buscava seus ataques pela direita, com as ofensivas de Michael.

As oportunidades demoraram a aparecer, mas surgiram em chutes de longa distância. Primeiro, Ferrareis finalizou e forçou boa defesa de Tadeu. Depois, foi a vez de Vladimir ganhar destaque: o goleiro do Avaí espalmou chute de Kayke e, após a bola ser devolvida para a área, segurou arremate de Michael.

A reta final ainda reservou boa chance para os donos da casa, aos 43. Douglas conseguiu bom passe em profundidade para Lourenço, que invadiu a área e finalizou cruzado, vendo Tadeu aparecer novamente. No rebote, a bola chegou em Ferrareis, que bateu travado na marcação. O último lance ainda teve reclamação dos catarinenses em um pedido de pênalti, que foi revisado pelo VAR e não foi marcado.

Goiás peca nos ataques, mas consegue segurar Avaí

O início da segunda etapa foi semelhante com a anterior, com pouca criatividade das equipes. O passar dos minutos foi sendo melhor para o Avaí, que almejava sua primeira vitória na competição. A primeira boa chance veio aos 19, quando Richard Franco pegou sobra de escanteio e devolveu bola para a muvuca. A bola chegou em Pedro Castro, que emendou chute e mandou por cima.

O Leão da Ilha teve outra chance poucos minutos depois, com Brenner. Após boa triangulação na entrada da área, a bola chegou no atacante, que bateu e viu o arqueiro segurar. Com o Goiás desperdiçando seus contra-ataques, o Avaí seguia no ímpeto em seus ataques, mas quando chegava ao gol esmeraldino, parava na boa atuação do goleiro Tadeu.

Ficha Técnica
Avaí 0 x 0 Goiás – 11ª rodada da Série B
Data: 21 de julho de 2019
Horário: 19h
Local: Estádio da Ressacada; Florianópolis, SC

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR) – FIFA
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Amarelos: Vladimir,Luan Pereira, Alberto Valentim, Brenner e Daniel Amorim (AVA); Jefferson e Giovanni Augusto (GEC)

Avaí: Vladimir, Léo (Daniel Amorim), Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Julinho (Richard Franco) e Douglas (Luan Pereira); Ferrareis, Lourenço e Brenner.
Técnico: Alberto Valentim

Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe (Léo Sena) e Giovanni Augusto (Marlone); Michael, Renatinho e Kayke (Júnior Brandão).
Técnico: Claudinei Oliveira

Comentários

comentários

PUBLICIDADE