Na noite desta segunda-feira (07), o Goiás venceu o Santos por 3×1 na Serrinha, pela 30ª rodada da Série B. Os gols da vitória foram marcados por Rildo, duas vezes, e Welliton Matheus, enquanto Giuliano descontou de pênalti. Após o jogo, o goleiro Tadeu comentou que o clube segue vivo na briga pelo objetivo de retornar à Série A.
Mais do Verdão:
Rildo brilha, Goiás vence o Santos e chega embalado para o clássico na Série B
Veja como foi: Goiás 3×1 Santos – 30ª rodada da Série B
“Ganhamos porque fomos consistentes, e buscamos vencer desde o primeiro minuto. Esse resultado foi muito importante para nós, pois fez com que a chama do acesso se mantivesse acesa. Sabemos que a missão é difícil e que estávamos devendo na competição. Contudo, não vamos desistir do objetivo de subir jamais”.
Após derrotar o alvinegro paulista, o esmeraldino encerrou um jejum de três jogos sem vencer no campeonato. Dessa forma, a equipe chega confiante para o clássico contra o Vila Nova, também no campo do alviverde. Sobre o assunto, Tadeu ressaltou que o elenco está confiante, e falou sobre a importância dos torcedores para mais um momento decisivo.
“Nossa autoestima para o clássico está alta, após voltarmos a vencer. Temos consciência de que estamos devendo na competição, e mesmo assim, nossa torcida fez a diferença dentro da casa. Isso só mostrou novamente o quão importante são esses fatores (torcida presente e jogar como mandante). Agora, vamos nos preparar com todas as forças para vencermos mais e continuarmos na luta pelo G-4”.
Goiás e Vila Nova se enfrentam no domingo (13), pela 30ª rodada da Série B. A bola rola às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Atualmente, o Verdão se encontra na 11ª colocação da tabela, com 41 pontos. Já o Tigrão ocupa o 6º lugar, e possui cinco pontos a mais do que o rival.