A Lazio de Valparaíso, representante goiana na Taça Brasil de Futsal sub-21, viu a vitória escapar nos segundos finais, na terça-feira (09). No Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, em Recife, os goianos empataram em 4×4 com o Futsal Sem Drogas (FSD)-MT. Túlio, Sorriso, Luan e Luizinho marcaram para a Lazio, enquanto Tonho, Tauan Gabriel, Chrystiano e Murilo deixaram tudo igual.
Mais do futsal goiano:
Goiano de Futsal define os primeiros campeões da base;
Veja como foi: FSD 4×4 Lazio
Logo no começo da partida, Luan abriu o placar para o time de Goiás, porém, pouco depois, Tonho empatou. Entre os 13 e 14 minutos, Sorriso e Tauan Gabriel foram às redes também. Já no segundo tempo, Chrystiano colocou os mato-grossenses em vantagem, mas viu Luan empatar na sequência. Na reta final, Luizinho marcou, contudo, restando 14 segundos para o estouro do cronômetro, Murilo decretou o resultado final.
Sendo assim, a Lazio agora irá definir qual colocação final irá assumir na competição, e portanto, ainda joga mais duas vezes. Com chances de ficar do 13º ao 16º lugar, os goianos medem forças contra o Vivaz-RR na quarta-feira (10). A bola vai rolar às 10h30.
Em contrapartida, o FSD, por ter feito uma melhor campanha na fase de grupos, possui chances de ficar da 9ª a 12ª posição da tabela geral. O próximo compromisso da equipe do Mato Grosso é diante do R10-AP, também na quarta-feira (10). Todavia, o jogo começa mais tarde, às 13h30.

