O Goiás terá o desfalque de seu artilheiro na Série B no duelo diante do Boa Esporte. Carlos Eduardo, que anotou sete gols na Segundona, recebeu cartão amarelo diante do Paysandu e não poderá atuar em Varginha.
Uma dos opções de Hélio dos Anjos para substituir o jovem atacante é Nathan. Já no confronto com o Papão, o jogador entrou no lugar do próprio Carlos Eduardo. Agora com a iminência da titularidade, Nathan diz estar pronto para agarrar a chance.
– Se o professor me utilizar, vou me empenhar ao máximo. O jogo contra o Boa é difícil. Espero corresponder a expectativa do torcedor e à minha expectativa. Estava trabalhando e procurando essa oportunidade. Se vier, vou aproveitar – garantiu.
Polivalente
Embora o porte físico sugira que Nathan é centroavante, as características do atleta o tornam polivalente. “Jogo pelo lado esquerdo (do ataque) porque posso cortar para o chute com a direita e ir para o fundo, pois também tenho a perna esquerda boa”, destacou.
Destarte, Hélio poderá determinar que Nathan atue pelos lados ou como centroavante. Para o atacante, porém, o importante não é a posição, mas sim a titularidade.
– Nas categorias de base do Inter sempre foi utilizado como camisa 9. Quando subi para o profissional, o Dunga (então treinador do Colorado gaúcho) me utilizou pelas beiradas. Mas se precisar também jogo como camisa 9 – dispôs-se.