Sub-17: Atlético bate Vila no OBA; Trindade e Goiás empatam e mantêm invencibilidade

Foto: Héber Gomes
Anúncios

A quinta rodada do Campeonato Goiano sub-17 teve como destaques o clássico AtleTigre e um embate entre líderes. Além disso, o Flugoiânia ganhou a primeira e o Aparecida conseguiu mais um triunfo.

Confira a tabela atualizada do torneio!

No Onésio Brasileiro Alvarenga, o Atlético venceu o Vila Nova por 1 x 0. O gol foi marcado por Gabriel Borges, em cobrança de falta, aos 20 minutos do segundo tempo. Foi o quarto revés colorado em cinco partidas, o que deixa a equipe com 3 pontos, na penúltima posição no geral. Já os rubro-negros chegam aos 10 pontos, assumindo a vice-liderança geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista como foi o clássico!

O Tigrinho entrou em campo, escalado por Lucas Oliveira, com: Átila; Caio, Arthur Cassiano, Luizão e Danty; Marcos Vinícius, Kaíque, Daniel e Yuri; Lucas e Matheus. Já o Dragãozinho iniciou o duelo com: Léo; Eduardo, Arrais, Guilherme e Jonathan; Patrick, Paulo Vinícius, Gabriel Borges e Índio; João Vitor e Wambasther.

Confronto dos líderes

No Abrão Manoel da Costa, os melhores times do torneio, até aqui, mediram forças. Trindade e Goiás empataram em 1 x 1. Maurício fez o gol dos mandantes, enquanto Gustavo França deixou tudo igual.

Apesar de ter perdido os 100% de aproveitamento, o Verdinho segue líder, agora com 13 pontos. Já o Tacãozinho segue invicto, mas, com 9 pontos, acabou ultrapassado pelo Atlético.

Assista como foi o duelo!

O Trindade começou a partida assim: Aguinaldo; Paulo Ricardo, João, Ítalo e Jabú; Caíque, Maurício, Vinícius e José; Aililaram e Luís Fernando. Já o Goiás teve: Matheus Fúria; Fabinho, Mina, Kléberson e Juan; Lincon, Arthur, Pedro Bahia e Victor Bessa; João Lucas e Gustavo França.

Outros jogos

Na sexta, em Hidrolândia, o Aparecida venceu o time da casa por 2 x 1. Neste sábado, o Flugoiânia ganhou a primeira no estadual sub-17. Fora de casa, goleou o Independência por 4 x 1. A quinta rodada será concluída com duas partidas: Aparecidense x Itaberaí (sábado, 15h30) e Campinas x Goiânia (domingo, 15h30).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE