No Sub-23, Dragão fica no empate sem gols com o Bahia

Foto: EC Bahia/Twitter
Anúncios

Na noite desta quinta-feira, o Atlético entrou no gramado de Pituaçu para cumprir tabela, disputando a sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No entanto, o Dragão saiu de campo com um empate sem gols com o Bahia.

A equipe rubro-negra segue sem vencer no nacional e não tem mais chances de se classificar à próxima fase. São dois empates e quatro derrotas, totalizando dois pontos e a lanterna do grupo A. Já o tricolor baiano chega aos 5 pontos, em quinto lugar da chave B.

Dragão se despediu do Sub-20 sem vencer. Confira!
Goiás ganhou seu último desafio nos Aspirantes. Leia!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O próximo desafio atleticano será dia 15, no Olímpico, contra o Avaí, lanterna do grupo B (apenas um ponto conquistado). No dia 20, o Bahia recebe o Goiás, em Salvador.

Ficha técnica:
Bahia 0 x 0 Atlético Goianiense
6ª rodada do Brasileirão de Aspirantes
Local: Estádio de Pituaçu, em Pituaçu
Horário: 21h15
Data: 09/08/2018
Arbitragem: Joedson de Jesus Oliveira (BA); Carlos Eduardo Gussen (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA).
Bahia: Dejair; João Pedro (Matheus Marinho), Ignácio, Jaques e Mayksilvan (Glécio); Luís Fernando (Ítalo), Lepu, Joilson e Felipinho (Ramres); Rodriguinho e Fernando (Ueslei).
Treinador: Cláudio Prates
Atlético: Gabriel; Ricardo Luz, Victor Oliveira, Batista e Danillo Ribeiro; Warian, Zé Augusto, Guilherme Borges e Juninho (Marcus Vinícius); Cristhyan e João Pedro (Pedro Marinho).
Treinador: Rafael Cotta

Comentários

comentários

PUBLICIDADE