Com pênalti polêmico, Goiás vence Santa Cruz de virada nos Aspirantes

Foto: Comunicação/Goiás
Anúncios

Na noite desta quinta-feira, 2, o Goiás conquistou sua terceira vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com sofrimento e muitas reclamações (pernambucanas), o Verdão bateu, de virada, o Santa Cruz, por 2 x 1, no Olímpico, pela sexta rodada do torneio sub-23.

Goiás define detalhes do lançamento de uniformes. Confira!
No Olímpico e com novo valor de ingressos: definições verdes para o returno

Com a vitória, o time esmeraldino chega aos 11 pontos, assumindo a segunda posição do grupo A. O próximo desafio alviverde será contra o Bahia, no dia 17, às 17h30, em Pituaçu. Já a Cobra Coral segue com 5 pontos, em quinto lugar da chave B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após uma primeira etapa de poucas emoções e pouco trabalho para os goleiros, os mandantes passaram a buscar mais o ataque e o Santa Cruz se aproveitou dos espaços. Com boa movimentação, Jeremias recebeu passe de Paulo Vítor e, na frente de Matheus Alves, teve tranquilidade para fechar o contra-ataque com chave de ouro e abrir o placar, batendo por cima: 1 x 0.

Aos 32 minutos aconteceu o lance capital do confronto. Após cobrança de escanteio, a cabeçada esmeraldina carimbou o rosto de Caetano. O árbitro Anderson Gonçalves viu toque no braço, indicou o pênalti e amarelou o atleta pernambucano, que reclamou bastante. Com isso, o juiz mostrou o segundo amarelo e expulsou o capitão da Cobra Coral. Na cobrança, Araújo deslocou o goleiro para empatar. Pouco depois, após cobrança de falta para a área, o goleiro Lucas Silva fez grande defesa, salvando uma cabeçada, mas não conseguiu segurar o rebote do volante esmeraldino, que garantiu a virada do Verdão.

Ficha técnica:
Goiás 2 x 1 Santa Cruz
6ª rodada do Brasileirão de Aspirantes
Data: 02/08/2018
Horário: 21h15
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
Auxiliares: Adriano Eterno de Jesus Mendes (GO) e Tiego Henrique Santos Braga (GO)
Cartões amarelos: Rodrigues, Odilávio Júnior, Araújo (GEC); Jeffinho, Jeremias, Caetano, Weslley Alcântara (STC)
Cartão vermelho: Caetano (STC)
Gols: Jeremias (STC) aos 27′ 2T (0-1), Araújo (GEC) aos 36′ 2T (1-1) e aos 39′ 2T (2-1)
Goiás: Matheus Alves; João Lucas, Ramon, Guilherme e Rodrigues; Araújo, Ratinho (Samuel) e Thalles; Rafinha (Rafael Barbosa), Rodrigo (Léo Teles) e Jacó (Odilávio Júnior).
Técnico: Augusto César
Santa Cruz: Lucas Silva; Augusto, Erivelton, Eduardo Brito, Willams Luz (Weslley Alcântara); Jeffinho (João Victor), Caetano e Jeremias; Warley (Ítalo Henrique), Elias e Jonathan Bryan (Paulo Victor).
Técnico: Rômulo Oliveira

Comentários

comentários

PUBLICIDADE