5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Base Sub-17: Trindade bate o Goiás na abertura da 3ª rodada da TMG

Sub-17: Trindade bate o Goiás na abertura da 3ª rodada da TMG

Atual campeão do Goiano sub-17, o Trindade segue muito bem na temporada. Na abertura da terceira rodada da Taça Mané Garrincha, o clube venceu o Goiás por 1 x 0, na casa esmeraldina.

Mais da base:
-> Confira a tabela atualizada do torneio!

O gol foi marcado aos 46 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio da direita, o volante Miro ganhou disputa aérea e cabeceou no ângulo. Na outra partida do dia, a Hidrolandense ganhou de 1 x 0 da Aparecidense, em Aparecida.

Com um empate e dois triunfos, o Trindade chega aos 7 pontos, na liderança do grupo A (e geral do torneio). O próximo desafio é em casa, no dia 12, contra o Aparecida. O Tacão está invicto no ano.

Já o Goiás segue na ponta da chave B, com 6 pontos. O clube alviverde volta a campo contra a Canedense, às 15h30 de quinta, dia 12. A partida será no Plínio José de Souza, em Senador Canedo.

Ficha técnica:
Goiás 0 x 1 Trindade
3ª rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17
Data: 05/09/2019
Horário: 15h30
Local: CT Edmo Pinheiro, em Goiânia
Gol: Miro (TAC) aos 46′ 1T (0-1).
Goiás: Matheus Fúria; Fábio, Felipe, Luís Felipe e Juan Pablo; Igor, Lincon, Pedro Bahia e Victor Bessa; João Lucas e Gustavo França.
Treinador: Zé Carlos
Trindade: João Victor; Adelino, João Guilherme, Vinícius e Ítalo; Miro, Matheus, Fernando e Wanderson; Da Silva e Maxwell.
Treinador: Cássio Fernando
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.

Exames não identificam casos de coronavírus no Atlético antes de jogo contra o Sport Recife

O Atlético realizou os exames de detecção da Covid-19 em seus atletas para a partida contra o Sport-PE, no domingo às 19h,...

Vila Nova registra um caso de Covid-19 no elenco

O Vila Nova realizou, na última quarta (12), exames de Covid-19 para a partida contra o Paysandu, que será disputada no sábado (15), no OBA. Os resultados foram conhecidos nesta sexta-feira (14). Apenas um atleta testou positivo para o novo coronavírus e desfalcará o clube goiano.
Anúncio