No sub-13, Goiás faz 7 a 0 e Vila Nova avança às semifinais no sufoco

Foto: Reprodução/FGF TV/MyCujoo
Anúncios

Atlético, Goiás, Independente e Vila Nova são os semifinalistas da Copa Goiás sub-13 de 2019. Nesta sexta-feira (1) foram disputados os jogos de volta das quartas, e o trio da capital, além do time de Rio Verde, se classificaram e seguem na briga pelo título.

O destaque foi a goleada de 7 a 0 do Goiás sobre a Aparecidense no CT Edmo Pinheiro. Os esmeraldinos já haviam vencido o Camaleão por 2 a 0 na ida e se garantiram com um placar elástico.

Mais da base
Veja a tabela completa do sub-13
No sub-15, semis também foram definidas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por sua vez, o Vila Nova sofreu. O Tigre empatou em 0 a 0 com o Desportivo Real no Geraldo Filipe e avançou pela diferença mínima, já que havia levado a melhor por 1 a 0 no confronto de ida. O Independente também passou sufoco. O Leão do Sudoeste foi derrotado pelo Flugoiânia por 1 a 0 em Rio Verde. Porém, como fez 2 a 0 na ida, estará nas semifinais.

O Atlético administrou bem para se classificar sem sustos. Depois de já ter vencido por 1 a 0 na ida, o Dragão fez 2 a 0 na Ovel atuando em seus domínios e avançou à semifinal sem maiores problemas.

Chaveamento

Nas semifinais, Vila Nova e Goiás farão o clássico para definir um dos finalistas da Copa Goiás sub-13. O Verdão faz a volta em casa. Do outro lado, o duelo é Independente x Atlético, com a volta em Goiânia. As partidas de ida serão nos dias 7 e 8 de novembro. s confrontos que definirão os finalistas estão ambos agendados para o dia 14.

Veja os resultados da volta das quartas da Copa Goiás sub-13

Goiás 7 x 0 Aparecidense – CT Edmo Pinheiro – 9 x 0 agregado
Atlético 2 x 0 Ovel – Saneago – 3 x 0 agregado
Desportivo Real 0 x 0 Vila Nova – Geraldo Filipe – 0 x 1 agregado
Independente 0 x 1 Flugoiânia – Comigo – 2 x 1 agregado

Comentários

comentários

PUBLICIDADE