Quando deixou o Vila Nova para acertar com o Goiás, Geovane era um dos principais nomes do Tigre. Aclamado pela torcida, o atleta optou por deixar o OBA para realizar o sonho de finalmente atuar na Série A do Campeonato Brasileiro, já aos 30 anos de idade. Vivendo o que desejava, o meio-campista é só alegria, apesar dos percalços do caminho.
De acordo com Geovane, ele tem tentado aproveitar cada minuto de cada confronto no Brasileirão. O jogador também destaca o alto nível de competição que encontrou na elite do futebol brasileiro.
– Está sendo um sonho disputar a Série A pelo Goiás. Para mim, todos os jogos foram marcantes. Foram partidas muito difíceis, não há jogos fáceis. Em um ou outro, temos chances maiores de sairmos vencedores. Espero que possa ser assim até o final do Brasileiro, que nossa equipe possar evoluir para conquistar nosso objetivo e fechar com chave de ouro – disse.
David Duarte renova contrato com o Esmeraldino
Geovane é um dos jogadores mais regulares do Verdão. O atleta oscila pouco em campo e dificilmente comete falhas capitais. No entanto, o torcedor notou que os números de gols e assistências do volante, em comparação com sua passagem no arquirrival, caíram. Apesar disso, ele acredita que tem atuado bem com a camisa esmeraldina.
– O ano de 2017 foi o que eu me destaquei muito, fiz muitos gols. Isso cria uma expectativa muito grande em torno do número de gols e de assistências. Mas me vejo jogando bem. Lógico, tenho potencial para fazer e ajudar mais. Nunca estou satisfeito com minha atuação, quero sempre estar melhorando. Não acho que esteja mal, mas sei que posso dar mais à equipe – comentou.