No primeiro jogo após a demissão de Paulo Turra, o Vila Nova mede forças com o Novorizontino pela 29ª rodada da Série B. A partida acontece no domingo (28), às 16h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi (Jorjão), em Novo Horizonte. Vale destacar que o time goiano não será comandado por Umberto Louzer, mas o novo treinador vai acompanhar o duelo presencialmente.
Mais do Tigrão:
Vila Nova vence Atlético-GO em clássico na Copa Goiás sub-20;
Decisivo contra o Vila Nova, atacante ressalta carinho pelo clube: “fui muito feliz”
No campeonato, o Tigrão não vence há seis rodadas, e está na 13ª colocação, com 37 pontos conquistados. O colorado vem de um empate em 2×2 diante do Cuiabá. Por outro lado, o Tigre do Vale ocupa, no momento, a 5ª posição, e possui 46 pontos. A um do Coritiba, que abre o G-4, os paulistas chegam ao desafio depois de vencerem o Paysandu em Belém, por 1×0, e não perdem há quatro jogos.
NOVORIZONTINO
Em busca de entrar novamente na zona do acesso, o Grêmio Novorizontino do técnico Enderson Moreira tem dois desfalques para o duelo. O zagueiro Patrick recebeu o terceiro cartão amarelo contra o bicolor do Pará, e portanto, está suspenso. O provável substituto dele na zaga é Rafael Donato, ex-Vila Nova, ou Dantas. Além disso, o volante Fábio Matheus foi expulso no banco de reservas, e também fica de fora. Nesse caso, Willian Farias deve assumir o posto no meio-campo.
VILA NOVA
Sob o comando do auxiliar permanente Ariel Mamede, o Vila Nova perde duas peças importantes do sistema defensivo. Machucado e suspenso pelo terceiro amarelo, o zagueiro Tiago Pagnussat está fora, assim como o lateral-esquerdo Higor, também suspenso pelo mesmo motivo. As vagas, no entanto, devem ser preenchidas por Walisson Maia e Willian Formiga, que estava em fase final de recuperação de uma lesão. Contudo, caso ele não possa atuar, Elias e Pedro Romano devem jogar nas alas da defesa. Por fim, Dodô ou Igor Henrique devem começar jogando no meio-campo, e Júnior Todinho no ataque.