Operário e Vila Nova duelam nesta segunda (27), às 18h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. O Tigrão vem de empate no clássico e busca voltar a vencer depois de quatro rodadas. O Tigre é o décimo oitavo com apenas seis pontos, já o Operário é o quinto com 12.
Mais do Tigrão
Técnico fala em recuperação de confiança do torcedor
O técnico interino Higo Magalhães poderá usar todo o seu elenco para o duelo contra o Operário, e deve repetir os 11 iniciais que começaram a partida contra o Goiás. Saimon, Dudu e Henan seguem no departamento médico, e não viajam com o time.
O comandante irá para a sua segunda partida a frente do time. Existe ainda a possibilidade de Higo ser efetivado, caso o Vila conquiste resultado positivo no interior paranaense.
O Operário vem de uma sequência de cinco jogos sem perder na competição, no entanto não vence há duas rodadas, tendo dois empates seguidos, contra Ponte Preta e Confiança. O técnico Matheus Costa não poderá contar com o volante Fábio Alemão, suspenso, mas por outro lado conta com o retorno do meio-campista Leandro Vilela, que cumpriu suspensão automática, na última partida.
Ficha técnica
Operário Ferroviário x Vila Nova
8ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 28 de junho de 2021
Horário: 18h
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, Paraná
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Adenílson de Souza Barros e Valdebriano da Silva (RO)
Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu , Renato, Rafael Donato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Pedro Júnior e Kelvin.
Técnico: Higo Magalhães.
Operário: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela (Rafael Chorão), Marcelo e Tomas Bastos; Jean Carlo, Paulo Sérgio e Felipe Garcia (Rodrigo Pimpão).
Técnico: Matheus Costa
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.