5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolGoiás"O show de horrores continua contra o Goiás", dispara Edminho, criticando arbitragem...

“O show de horrores continua contra o Goiás”, dispara Edminho, criticando arbitragem em Iporá

O presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Goiânia, disparou críticas à arbitragem goiana, após a vitória contra o Iporá, por 2×1, no estádio do Ferreirão. Segundo o dirigente “o show de horrores continua” contra o Goiás no Goianão. Edminho frisou que o clube vem sendo “minado” a cada jogo que se passa no estadual e frisou que espera da FGF uma postura sobre os acontecimentos. 

Mais do Verdão: 

Veja como foi a vitória sobre o Iporá 
Atacante deixa o time com apenas duas rodadas 
Zagueiro foi sondado, mas valores assustam 

– Eu estava a quatro metros do lance, foi um pênalti escandaloso. Não foi nada. Mais um. Vamos para o terceiro jogo, um duvidoso para o Atlético: marcado; um contra o Anápolis a nosso favor: não marcado. Hoje o cara se joga completamente, o Yan nem encosta no cara, eu estava a quatro metros do lance. Então, faz parte. O show de horrores continua contra o Goiás. Mas ficamos felizes com a equipe. 

Edminho ainda destacou que espera que a FGF não escale mais Gabriel Queiroz e Elmo Resende, mas não irá fazer pedido. O mesmo teme outro erro desta forma, segundo a sua opinião, para o clássico contra o Vila Nova, no próximo domingo, na Serrinha. 

– Eu não pedir. Eu espero que eles tenham o bom senso de que eles não tem mais condições de apitar jogos do Goiás. Vão apitar jogos de Série C e D. O Elmo, com todo respeito, mas já tá no fim da carreira, e precisar fazer isso? Ele não deu cartão amarelo no começo do jogo, depois marca uma falta que não foi falta e amarela o Felipe. Parece que nasci ontem, mas eu não nasci ontem. Eu conheço tudo, não adianta, eu conheço. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P