5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom time alternativo, Goiás supera o Iporá e se aproxima do pelotão...

Com time alternativo, Goiás supera o Iporá e se aproxima do pelotão de cima do Goianão

Na manhã deste domingo (22), o Goiás superou o Iporá por 2×1 no Estádio Ferreirão e se aproximou do pelotão de cima do Campeonato Goiano. O Verdão abriu o placar com Breno Herculano, o Lobo-Guará empatou com Iago Martins e Nicolas forneceu a vitória ao esmeraldino, que atuou com uma equipe alternativa.

Mais do futebol goiano
CLIQUE AQUI E ASSINE A DAZN PARA ASSISTIR AOS JOGOS DE ATLÉTICO, GOIÁS E VILA!
Veja como foi o lance a lance do confronto entre Iporá e Goiás no Tempo Real EG

- Anúncio -

Como foi a partida?

A chuva em Iporá poderia ter prejudicado bastante as ações, mas o primeiro tempo foi relativamente movimentado. Aos nove minutos, Bruno Melo finalizou e Luiz Henrique precisou fazer uma boa defesa. Aos dez, Breno Herculano aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme, para o chão, estufando as redes do Ferreirão.

O melhor lance do Lobo-Guará na etapa inicial veio aos 27, quando Talis desviou de cabeça após tiro de canto. A bola ia entrando no gol, mas Hugo tirou, também de cabeça, e salvou a pátria esmeraldina em cima da linha.

No segundo tempo, o Iporá adiantou suas linhas para partir em busca de empate. Aos poucos, foi acumulando oportunidades de perigo. Aos sete, Wellington cabeceou por cima da meta. Aos 16, Tadeu fez um milagre ao defender chute desviado de Gustavo Henrique.

Na marca dos 21, Iago Martins recebeu passe após corta-luz de Du Gaia e foi derrubado por Yan Souto. O árbitro Elmo Resende, sem hesitar, marcou penalidade máxima. O próprio Iago Martins, que havia iniciado o jogo no banco de reservas, assumiu a responsabilidade e encheu o pé no meio do gol para empatar a partida.

O jogo parecia se encaminhar para um empate, até que brilhou a estrela de outro atleta que começou como suplente. Bruno Melo recebeu passe de Hugo, cruzou rasteiro na área e Nicolas completou para desempatar o duelo e sacramentar a vitória esmeraldina.

Ficha técnica
Iporá 1×2 Goiás
4ª rodada do Campeonato Goiano (Goianão)
Data: 22 de janeiro de 2023
Horário: 10h30
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Márcio Soares e Alexandre Amaral
Gols: Breno Herculano (GOI), aos 10′ do 1T. Iago Martins (IPO), aos 23′ do 2T. Nicolas (GOI), aos 39′ do 2T.
Público pagante: 1.222 torcedores. Público presente: 1.334 pessoas. Renda: R$ 53.875,00.
Iporá: Luiz Henrique; Gustavo Henrique (Henrique Bahia), Talis, Rodrigo Milanez e Samuel Balbino; Bosco, Pedro Bambu e Wellington (Carlos Eduardo); Alex Jr (Gabriel Pierini), Du Gaia e Marquinho (Iago Martins).
Técnico: Omar Feitosa.
Goiás: Tadeu; Bruno Melo, Edu e Yan Souto; Carlos Maia (Nathan Melo), Jhonny Lucas (Philippe Costa), Hugo, Felipe Ferreira e Julián Palacios (Heron); Diego Gonçalves (Alesson) e Breno Herculano (Nicolas).
Técnico: Guto Ferreira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P