5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom show de atacantes, Aparecidense goleia Águia Negra-MS

Com show de atacantes, Aparecidense goleia Águia Negra-MS

Alex Henrique e Uederson deram um show à parte para marcar a volta da Aparecidense em grande estilo ao Anníbal Toledo. Os dois atacantes protagonizaram três gols no primeiro tempo e construíram a goleada por 4 a 0 do Camaleão sobre o Águia Negra-MS neste sábado (10).

A vitória leva o time goiano para o terceiro lugar do grupo 5, com oito pontos. Os comandados de Thiago Carvalho voltam a campo na quarta-feira (14), contra o Real Noroeste-ES, em Águia Branca, às 16h.

Mais da Série D
Reveja o jogo na íntegra
Goianésia lidera grupo após bater o Goiânia

- Anúncio -

O primeiro tempo teve show da dupla Alex Henrique e Uederson. Foi o centroavante artilheiro quem marcou os dois primeiros gols, com assistências de Uederson. No primeiro, a zaga afastou mal aos 13 minutos, e o atacante ajeitou para o centroavante fuzilar o goleiro. Depois, ele cruzou ótima bola para Alex Henrique, que não desperdiçou.

Depois de muito servir, Uederson também anotou o seu. Aos 48, num rápido contra-ataque, ele deixou o goleiro para trás e tocou para o gol vazio. O 3 a 0 no placar premiou uma dominante Aparecidense, que poucas oportunidades deu ao Águia Negra.

Na etapa final, os sul-mato-grossenses tentaram ser mais agressivos. O Águia Negra ocupou o campo de ataque com frequência, mas não assustou o goleiro Tony. A Aparecidense naturalmente se retraiu e esperou os contragolpes, que não foram tão frequentes.

No finzinho, Cardoso selou a goleada para marcar em grande estilo a volta do Camaleão para casa. Os visitantes erraram na saída, Robert avançou em velocidade e rolou para o atacante completar para o gol vazio.

Ficha técnica:
Aparecidense 4 x 0 Águia Negra-MS
5ª rodada Série D do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 10 de outubro de 2020
Horário: 16h 
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo; Aparecida de Goiânia, GO
Árbitro: Valdicleuson da Costa/AP
Assistentes: Márcio Maciel/GO e Adaílton Menezes/GO 

Amarelos: Vinícius, Marinho (AGN); Rayro (APA)
Gols: Alex Henrique, aos 13’1T e aos 32’1T, Uederson, aos 48’1T, Cardoso, aos 40’2T (APA)

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Rayro), Renato, Ícaro e Rodrigues; Bruno Henrique, Washington (Filipe Trindade) e Albano (Robert); Uederson (Cardoso), Negueba (Rodriguinho) e Alex Henrique.
Técnico: Thiago Carvalho.
Águia Negra: Lúcio; Gugu, Virgulino, Jonatan e Rafael Franco (Rafael Cardoso); Mutuca, Jorginho, Douglas (Willian), e Mário; Adriano (Pedro Henrique) e Vinícius (Teteu). 
Técnico: Rodrigo Cascca.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P