5.6 C
New York
segunda-feira, maio 6, 2024
InícioFutebolAtléticoShaylon destaca clima normal no vestiário após investigações, mas pontua: "é motivo...

Shaylon destaca clima normal no vestiário após investigações, mas pontua: “é motivo de atenção”

O meia-atacante Shaylon concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (10) e não se esquivou das perguntas sobre manipulação de resultados. Apesar da presença de Moraes, um dos envolvidos em investigação, no elenco rubro-negro, o jogador destaca que o clima segue normal no vestiário. Porém, ressalta que o caso é motivo de atenção.

Mais do Dragão
Moraes assina acordo com o MP e não será réu em operação que apura manipulação
Atlético-GO leva gol pelo sexto jogo seguido e aumenta alerta antes de confronto direto

Um dos envolvidos na investigação do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) é o lateral esquerdo Moraes, que deixou de ser réu para colaborar como testemunha. O atleta, inclusive, foi emprestado para a Aparecidense até o fim da temporada. Mesmo diante de toda a turbulência, Shaylon garante que isso não vem afetando o trabalho no Dragão.

- Anúncio -

“Segue tudo normal. Cada um tem que responder pelos seus atos, mas o clima segue normal, tudo tranquilo”, comentou.

Questionado se já foi abordado por alguma organização criminosa atuante no campo de apostas esportivas, Shaylon negou e disse acreditar que é algo muito difícil de ficar sabendo, pois “quem faz, faz no sigilo”. Mesmo assim, ele ressalta que é importante ficar de olho.

“Agora que começaram a vazar (as informações), é motivo de atenção, e temos que estar preparados para não cair nessas tentações. Parece um dinheiro fácil, mas o que vem de forma errada, não vale a pena. E quem fizer, vai ser pego lá na frente”, concluiu.

Jogo contra o Vitória

Durante a entrevista, Shaylon também falou sobre futebol dentro das quatro linhas. Na visão do meia-atacante, o objetivo agora que o Atlético-GO entrou no G-4 é não sair mais de lá. Para isso, seria muito bem-vindo um resultado positivo contra o Vitória no próximo domingo (14), às 18h, no Barradão.

“Não sei se será o jogo mais difícil (até agora), todos os adversários são difíceis, mas o Vitória vem muito bem, sem tomar gols, temos um ataque forte para buscar os três pontos fora de casa”, projetou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P