5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoEm meio a investigação, Atlético-GO decide emprestar Moraes para a Aparecidense

Em meio a investigação, Atlético-GO decide emprestar Moraes para a Aparecidense

Após assinar acordo com o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) para atuar como testemunha e não réu em investigação de manipulação de resultados, o lateral esquerdo Moraes tem novo destino definido. O Atlético-GO decidiu emprestar o jogador para a Aparecidense, que disputa o Brasileirão Série C.
 

Mais do futebol goiano
Novas investigações do MP-GO miram outros três jogadores e revelam mais detalhes
Moraes assina acordo com MP e não será investigado em operação que apura manipulação

Depois de se tornar peça importante no elenco do Atlético-GO, o lateral Moraes começou a treinar separadamente após virar alvo em investigação do MP-GO. Nesta terça-feira (9), ele fez um acordo e deixou de ser réu para virar testemunha no caso. Ainda assim, o Atlético-GO entendeu que seria favorável uma “mudança de ares” por parte do atleta.

- Anúncio -

Desta forma, a Aparecidense demonstrou interesse em contar com o jogador de 25 anos, que já atuou por times como Santos, Juventude e Mirassol. Moraes se apresenta ao novo clube já nesta quarta-feira (10) e atuará por empréstimo até o fim da Série C.

Vale ressaltar que a janela de transferências para as duas primeiras divisões do Campeonato Brasileiro está atualmente fechada. No entanto, os times da Série C podem registrar novos jogadores até o dia 4 de agosto.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P