5.6 C
New York
segunda-feira, março 8, 2021
Início Futebol Goiás Sete jogadores do Goiás ficam sem contrato neste final de fevereiro

Sete jogadores do Goiás ficam sem contrato neste final de fevereiro

O Goiás terá sete jogadores encerrando o seu contrato neste final de fevereiro. A temporada de 2020 se encerra nesta quinta-feira (25) para o Goiás, na última partida da Série A contra o Vasco da Gama, em São Januário, às 21h30. O time esmeraldino já está rebaixado para a Série B de 2021 e apenas cumpre tabela.

 

Mais do Verdão
David Duarte divide culpa pelo rebaixamento 
Dirigente diz que Goiás não recebeu nada oficial sobre suposto doping de atacante 

Os atacantes Douglas Baggio, Fernandão e Rafael Moura, o zagueiro Chico Grando, e os meias Ariel Cabral, Gustavo Blanco e Shaylon tem os seus contratos encerrados no dia 28 de fevereiro. 

Destes sete atletas até o momento, a diretoria do Goiás se mostrou interessada em renovar com o meia Shaylon, que está emprestado pelo São Paulo ao Verdão. Chico Grando, Ariel Cabral, Gustavo Blanco e Baggio não devem receber propostas para uma renovação.

Existe a chance de Rafael Moura e Fernandão serem procurados pela diretoria. O último mencionado tem uma situação ainda indefinida, pois está envolvido num suposto caso de doping, e o time espera um pronunciamento oficial para se posicionar sobre o caso. 

Após a partida contra o Vasco o Goiás iniciará a sua jornada na temporada 2021, com a estreia no Goianão diante o Iporá, no domingo (28), no estádio Ferrerião, às 15h30.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Ao vivo: Botafogo 20×35 Anápolis Vultures – Brasileiro de Basquet

Um mês depois do primeiro turno, em Goiânia, o Anápolis Vultures está de volta à quadra a partir desta segunda-feira (8), para...

Vila Nova/AEGB luta até o fim, mas perde na prorrogação para o Blackstar

Na tarde desta segunda (08), no Ginásio Oscar Zelaya, Vila Nova/AEGB e Blasckstar fizeram um confronto bastante disputado. No fim, triunfo do...

Depois de um mês treinando, André estreia pelo Atlético e espanta ansiedade

André chegou ao Atlético há cerca de um mês. Porém, a estreia com a camisa rubro-negra só ocorreu no domingo (7), na...

Calendário da Fegotarco prevê 9 etapas para o ranking nacional

O calendário da Federação Goiana de Tiro com Arco (Fegotarco) para 2021 prevê nove etapas da Copa Goiás válidas para o ranking...

Froststrike diz que demora para ficar confortável no CBLoL custou vaga da Rensga nos playoffs

A Rensga disputa neste ano sua primeira temporada no CBLoL. Depois de ano em tiers inferiores, a demora para se adaptar à...
Anúncio