5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolGoiásDirigente alega que Goiás não foi informado de forma oficial, sobre suposto...

Dirigente alega que Goiás não foi informado de forma oficial, sobre suposto caso de doping de Fernandão

Após a partida contra o Red Bull Bragantino, na qual o Goiás empatou por 0x0 e assim acabou sendo rebaixado para a Série B de 2021, chegou a notícia ao clube esmeraldino de que o atacante Fernandão foi pego no exame antidoping e irá ser julgado por tal processo.

 

A chegada dessa informação,  foi confirmada por Harlei Menezes, gestor de futebol do clube, mas o dirigente salientou que o Goiás não foi notificado de forma oficial de nada sobre o caso, e por isso, ainda, não teria como agir para resolver a suposta situação. 

- Anúncio -

Mais do Verdão
Veja como foi o empate contra o Bragantino
David Duarte divide culpa pelo rebaixamento 

– Nos comunicaram sobre essa situação do Fernandão sobre o doping, e nós automaticamente consultamos o departamento jurídico do Goiás. Não houve nenhuma notificação para o clube até o momento, então para que possamos dar qualquer detalhamento para que seja uma coisa correta e verídica, nós precisamos ser comunicados. Eu fico aguardando esta informação do jurídico do Goiás, para passar a situação com toda clareza e transparência que o assunto merece. 

O caso ainda não teve o seu desdobramento oficial, caso caia de fato no doping o atacante será julgado e poderá pegar uma punição. O Goiás foi rebaixado na noite deste domingo (21) após empatar com o Bragantino por 0x0, e agora irá jogar a Série B de 2021.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P