5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Futebol Atlético Já na Sul-Americana, Atlético cumpre tabela contra o Palmeiras

Já na Sul-Americana, Atlético cumpre tabela contra o Palmeiras

O Atlético Goianiense visita nesta segunda-feira (22) o Palmeiras, às 18h, no Allianz Parque. O jogo é válido pela 37ª rodada do Brasileirão e serve apenas para o Dragão cumprir tabela, uma vez que o clube já está garantido na Copa Sul-Americana e não pode mais se classificar à Libertadores.


O confronto também não vale muito para os paulistas, já garantidos na Libertadores. O duelo abre uma semana cheia para o time rubro-negro, que ainda tem a finalização da Série A na quinta-feira (25) e a decisão do Goianão 2020.

Mais do Dragão:
Vaga na Sul-Americana está garantida
Agenda preocupa Marcelo Cabo

O Atlético tem uma dúvida para o jogo. O lateral-esquerdo tem dores musculares e pode ficar fora. Com isso, Nicolas jogaria. O meia-atacante Chico está suspenso, o goleiro Jean, o zagueiro Éder e o lateral-esquerdo Natanael não viajaram para São Paulo e desfalcam o Dragão. O restante do time deve ser o mesmo que vem atuando.

O meia Zé Rafael deve ficar como opção para Abel Ferreira no Palmeiras após um trabalho de preparação física específica. Gabriel Veron segue se recuperando de lesão. O técnico não poderá ficar no banco, uma vez que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Ficha técnica:
Palmeiras x Atlético – 37ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 22 de fevereiro de 2021
Horário: 18h
Local: Allianz Parque; em São Paulo (SP)
Árbitro: Caio Max Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Vinícius de Lima (RN)
Árbitro de Vídeo: Emerson Ferreira (MG)
Auxiliares de vídeo: Wanderson de Sousa (MG) e Marcus Gomes (MG)
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Alan Empereur e Renan; Danilo (Felipe Melo) e Patrick de Paula; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Lucas Esteves; Breno Lopes.
Técnico: Abel Ferreira.
Atlético/GO: Kozlinski; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Wellington Rato e Zé Roberto.
Técnico: Marcelo Cabo.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Rensga encara Vorax em jogo atrasado pelo CBLoL

Com seis derrotas consecutivas, a Rensga tenta encerrar nesta quinta-feira (25) a má fase no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL)....

Anápolis é derrotado pelo Araucária em confronto direto no Paraná

O Anápolis Vôlei não foi capaz de segurar o Araucária fora de casa. Na noite desta quarta-feira (24), no Paraná, o time...

Cumprindo tabela, Goiás encara o Vasco que tenta o improvável em São Januário

Vasco e Goiás duelam nesta quinta-feira (25) pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Goiás já está rebaixado para...

Tranquilo, Atlético encerra Brasileirão em casa contra o Coritiba

A participação do Atlético Goianiense no Brasileirão 2020 termina nesta quinta-feira (25). Às 21h30, o Dragão entra em campo pela última vez,...

Yuri vê chance de dar fim à fila de 16 anos do Vila Nova no Goianão

A temporada de 2020 mal acabou e o Vila Nova já começa no domingo (28) o ano de 2021 no futebol. O...
Anúncio