Fora de casa, Serp goleia Caldas/Corumbaíba e se aproxima do título goiano de futsal

(Foto: Ricardo Lithibask)
Anúncios

Na noite desta terça-feira, 12, Corumbaíba recebeu o primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano de Futsal masculino 2017. Apesar de atuar fora de casa, a Serp/Agrocampo venceu o Caldas/Corumbaíba por 5 x 2.

Torneio feminino terminou nesta terça. Veja detalhes!

Com isso, a equipe de Rio Verde está a um empate do título estadual. O duelo de volta será às 19h de sábado, no Ginásio da Serp. Clique para conferir a tabela completa!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O confronto

Os dois melhores times do campeonato fizeram um jogo bem equilibrado desde o início. Empurrado pela torcida, o time de Corumbaíba saiu na frente, com gol de Johnny. Apesar da desvantagem no placar, os visitantes seguiram marcando em cima e conseguiram roubar bolas na quadra adversária. Foi assim que chegou ao empate, com Carlos Eduardo (Kadu): 1 x 1.

Após outro erro na saída de bola, Felipe Farias, conhecido como Jabu, virou para o clube de Rio Verde: 2 x 1. Nos minutos finais do primeiro tempo, a equipe da Serp teve mais chances e só não ampliou devido ao goleiro Alencar, que fez boas defesas.

No começo da etapa final, Jabu recebeu na direita e marcou o segundo dele, o terceiro dos visitantes: 3 x 1. Logo na saída de bola, Isaías carimbou a trave, quase descontando. Enquanto a equipe da casa sofria com a forte marcação adversária, os alvirrubros aproveitaram os espaços para contra-atacar em velocidade.

Na metade final, os lances de bola parada fizeram a diferença a favor da Serp. Após chute na cobrança de falta ficar na barreira, a bola foi rolada para Gustavo Bessa, que acertou finalização forte para ampliar: 4 x 1. O quinto gol saiu após Beiçola, em falta, dar assistência à Felipe Otto, livre no lado esquerdo: 5 x 1. Isaías ainda descontou, aproveitando passe após cobrança de escanteio: 5 x 2. Jeferson ainda acertou uma bomba, carimbando a trave (terceira vez do time de Caldas no jogo).

Assista abaixo o 5º gol da Serp, marcado por Felipe Otto:

Ficha técnica:
Caldas/Corumbaíba 2 x 5 Serp
Jogo de ida da final do Goiano masculino de futsal 2017
Local: Ginásio , em Corumbaíba
Data: 12/12/2017
Horário: 21h
Arbitragem: Hebert Gonçalves e Rafael Nogueira
Treinadores: Elinton Roberto Lemes (Caldas/Cbb); Camarão (Serp)
Gols: Johnny e Isaías (Caldas/Cbb); Kadu, Felipe Farias Jabu (duas vezes), Gustavo Bessa e Felipe Otto (Serp).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE