O torcedor do Goiás certamente se frustrou com os empates recentes contra Athletico-PR, Corinthians e Internacional. No entanto, além de ampliar a série invicta para oito partidas, o time esmeraldino, com estes resultados, ainda conseguiu ampliar a vantagem para o Z-4.
Contando com o empate entre Bahia e Vasco e a derrota do Santos para o América-MG, o Verdão fez crescer para quatro pontos a frente que tem para o Peixe, time que abre a zona de rebaixamento.
Mais do Verdão
Equipe tem três desfalques para duelo com Palmeiras
Entre o time da Vila Belmiro e o Goiás ainda há o Bahia, com 22 pontos. Os rivais que estão imediatamente acima também não acumularam gordura. Além do Inter, Corinthians, Cruzeiro e Cuiabá tropeçaram e estão ao alcance do time esmeraldino.
O Verdão, a propósito, começou o returno exatamente com a mesma pontuação do turno – três pontos em três jogos. No entanto, a diferença é que a equipe tinha uma vitória no período.
Agora, os comandados de Armando Evangelista terão pela frente uma sequência dura, com Palmeiras, Flamengo e Botafogo, três dos quatro primeiros colocados da tabela.