5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás terá quase duas semanas para treinar e três desfalques contra o...

Goiás terá quase duas semanas para treinar e três desfalques contra o Palmeiras

O Goiás terá problemas para escalar o time para o próximo jogo, contra o Palmeiras, mas ao menos ganha tempo para resolvê-los. O Verdão perdeu o lateral direito Maguinho e o zagueiro Lucas Halter, ambos expulsos diante do Internacional, além do meia Guilherme Marques, suspenso pelo acúmulo de amarelos.


Os três são titulares absolutos com Armando Evangelista e importantes no esquema que levou os esmeraldinos à sequência de oito partidas de invencibilidade no Brasileirão.

Mais do Verdão
Time empata em casa em jogo burocrático

- Anúncio -

Para o lugar de Maguinho, Evangelista tem as opções de Bruno Santos e de Apodi – que raramente tem sido usado no setor. Na defesa, o substituto natural de Halter é Sidimar, que se recuperou de lesão e ficou no banco diante do Inter.

Por fim, no meio mora a maior incógnita. O argentino Palacios voltou a ser utilizado neste sábado (2) e vira opção para enfrentar o Palmeiras. Ele seria o único homem de criação no elenco para suprir a baixa de Guilherme Marques. O Mister, por outro lado, pode optar por modificar o esquema com um time mais forte na marcação, com a entrada de Higor Meritão, Raphael Guzzo ou Oyama.

A boa notícia é que Evangelista terá tempo para decidir tudo isso. Por conta da data Fifa, o Goiás só volta a campo no dia 15 de setembro – uma sexta-feira. São, portanto, 13 dias entre o embate com o Internacional e o jogo contra o Palmeiras para trabalhar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P