Após o término do Goianão 2024 para o Crac, o Leão do Sul começou a reformulação do elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (26) demitiu 10 jogadores que não irão mais vestir a camisa do clube na temporada.
Foram desligados: o zagueiro Willian Goiano; laterais esquerdos Eduardo Brito, Matheus Silva e Neto Borges; lateral direito Weverton; volantes Júlio Pacato e Luis Fernando além do meia Guilherme Campana e os atacantes Ygor Vinícius e Tiago Pará. A informação é em conjunta com o repórter Batista Inácio.
Mais do Goianão:
Goleiro do Vila sofre convulsão em treino, veja detalhes
Goiás vence o Goiatuba e se firma como líder do Goianão
Atlético massacra o Goianésia e conquista oitava vitória seguida
Confira a tabela do torneio
Mais dispensas poderão ocorrer nos próximos dias, mas a tendência é que por enquanto o número seja apenas esse. O técnico Leandro Sena, que substituiu o até então técnico Wagner Lopes, ainda tem o seu futuro incerto dentro do clube.
As conversas com a diretoria do Leão irão ocorrer nesta semana para a sua permanência, ou não. No cenário atual, são boas as chances do comandante treinar o clube na Série D. O Crac escapou do rebaixamento na última rodada do Goianão, após vencer o Morrinhos em casa.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.