No domingo (18), a Aparecidense encara o CSA de Alagoas pela 18ª rodada da Série C. A bola rola às 19h, no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Caso os goianos percam, a depender de outros resultados, estarão matematicamente rebaixados. Por outro lado, se os alagoanos forem derrotados, podem entrar na zona do rebaixamento a uma rodada do fim do campeonato.
Mais do Camaleão:
A duas rodadas do fim da Série C, Aparecidense tem 70% de risco de queda
Atualmente, o Camaleão se encontra no Z4, em 18º lugar, com 16 pontos. A diferença para o Caxias-RS, primeiro time fora da degola (16º lugar), é de dois pontos. Já o Azulão ocupa a 15ª posição, e possui 19 pontos. A distância de pontuação entre o time e o Sampaio Corrêa-MA, primeira equipe dentro da zona (17º lugar), é de três pontos.
APARECIDENSE
O técnico Emerson Ávila tem uma ausência certa para a partida. O lateral-direito Genilson recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Remo e, com isso, vai cumprir suspensão automática. O substituto, a princípio, será Luan Sales. Os demais jogadores estão à disposição do treinador para o duelo.
CSA
O técnico Higo Magalhães, ex-Vila Nova, só tem um desfalque confirmado para o confronto decisivo até então. O lateral-esquerdo Roberto tomou o terceiro amarelo na vitória contra o Tombense-MG, e assim, cumprirá suspensão automática. O provável substituto é Dal Pian, todavia, o jovem Erik também surge como opção de reposição.