5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 19, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolGoiásDiante do Brasil-RS, Sérgio Soares deve repetir escalação esmeraldina

Diante do Brasil-RS, Sérgio Soares deve repetir escalação esmeraldina

O Goiás segue se preparando para mais uma rodada do Brasileirão Série B. Desde segunda-feira, quando comandou treinamentos em dois períodos, o técnico Sérgio Soares deu indícios que vai repetir a escalação em busca do primeiro triunfo no nacional. O Verdão volta a campo às 21h30 de sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, no Serra Dourada.

A equipe deve ser a mesma que empatou, fora de casa, com o América-MG por 1 x 1. O time titular deve ter Marcelo Rangel; Tony, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Recuperado de torção no tornozelo, o zagueiro Everton Sena está à disposição do técnico Sérgio Soares.

Com apenas um ponto em três confrontos, o Goiás está na zona de rebaixamento para a Série C. O time alviverde tem uma partida a mais que a maioria dos adversários, pois disputou jogo antecipado da 4ª rodada contra o Paraná.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!