5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolGoiásEm meio a sequência negativa, Fábio Sanches afirma que o Goiás precisa...

Em meio a sequência negativa, Fábio Sanches afirma que o Goiás precisa “continuar trabalhando”

Na noite desta quarta-feira (31), o Goiás foi derrotado pelo Jaraguá e completou a sequência negativa de três jogos sem vencer com 8 gols sofridos nos últimos duelos. Afinal, o Esmeraldino já havia perdido para o Boavista por 3 a 1, pela Copa do Brasil e no Goianão tinha sido derrotado pela Aparecidense por 3 a 0.

 

Mais do Verdão:
Jovens do Flamengo despertam interesse do Goiás
Goiás rejeita proposta milionária de time da Série A por zagueiro

- Anúncio -

Com o revés, o Goiás caiu para a quarta colocação do Grupo B com seis pontos somados. Após o jogo, em entrevista à TV Anhanguera, o zagueiro e capitão Fábio Sanches falou sobre o momento complicado pelo qual o clube está passando.

“É difícil falar, acho que não temos que dar desculpa e nem achar os culpados. Temos que levantar a cabeça e continuar trabalhando. Talvez para esses meninos seja a primeira crise, mas para mim, para o Tadeu e para os mais experientes, creio que já passamos por isso, sabemos que não é a primeira vez e não será a última. Então o que vai nos tirar dessa situação é trabalho. Vamos tentar consertar o que erramos nesses jogos, os vacilos que demos e as chances que não conseguimos concluir em gol”, declarou.

No próximo domingo (04), o Goiás visita o Jaraguá, no Amintas de Freitas, às 15h30, pela 6ª rodada do Campeonato Goiano.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P