5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás recusa oferta de 2,5 milhões de reais feita pelo Fluminense por...

Goiás recusa oferta de 2,5 milhões de reais feita pelo Fluminense por David Duarte

O Goiás recusou mais uma proposta do Fluminense feita pelo zagueiro David Duarte, e desta vez o clube carioca desistiu oficialmente da negociação. A nova oferta do tricolor das laranjeiras foi de 2.5 milhões de reais por 50% do passe do atleta, que foi prontamente recusada pela diretoria do Goiás.

A informação são dos repórteres Lucas Bulbos, Paula Carvalho e Thiago Lima, da rádio Globo do Rio e de Porto Alegre. 

 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Outro atleta da base é negociado com o Flamengo
Novos uniformes do Goiás serão lançados no mês de Maio
Time tem seis jogadores no DM no retorno do Goianão

Esta foi a segunda tentativa do Fluminense em contar com o zagueiro do Goiás, ainda nesse primeiro semestre. A primeira proposta dos tricolores foi feita por meio de uma troca de jogadores, numa lista disponibilizada pelo clube mais uma compensação financeira.

Tal proposta foi recusada pelo Verdão, visto que a diretoria alegava que aceitaria apenas a transação financeira. O Goiás pede 4.5 milhões de reais pelo menos, por 50% do passe do atleta, que tem contrato com o clube até o final de 2021. David pode assinar um pré-contrato em junho com qualquer outra equipe.

Diante de mais uma tentativa frustrada o Fluminense desistiu do negócio, e não tentará tirar David Duarte por agora do esmeraldino. O clube irá ao mercado e tem como outro alvo o zagueiro David Braz, que está encostado no Grêmio.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P