Por sequência e briga pelo acesso, Alex Silva mira vitória contra Criciúma

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

O Goiás vive sua melhor fase no Campeonato Brasileiro da Série B. O time não perde há cinco jogos e saltou da zona de rebaixamento para metade da tabela. Embora a distância para o Z-4 ainda seja menor que o caminho até o G-4, o time já vislumbra a possibilidade de acesso. Para isso, no entanto, o lateral Alex Silva cita que ganhar do Criciúma em casa é fundamental.

– É importante vencer para manter essa boa sequência, mas sabemos que a partida será muito difícil. Não importa se eles estão em baixo, pois já pegamos equipes assim e não conseguimos ganhar. Sabemos da dificuldade, mas vamos entrar para conquistar os três pontos. Estamos muito concentrados e trabalhando forte. Temos esse objetivo (de brigar pelo acesso). Se quisermos ainda continuar sonhando, temos que ganhar dentro de casa, independente de quem seja – pontuou o jogador.

Mais: Victor Ramos valoriza desempenho esmeraldino no Olímpico
Confira todos os detalhes da venda de ingressos para Goiás x Criciúma

Dos últimos 15 pontos disputados, o Verde somou 13 e, neste período, é o melhor time da Série B. Boa parte desse crescimento em relação ao início da competição se deve ao trabalho do técnico Ney Franco. Desde que o comandante assumiu, a equipe ganhou confiança e cresceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Alex Silva, o treinador é peça fundamental na reação esmeraldina. O lateral conta que todos no elenco são tratados igualmente por Ney Franco e, com isso, o rendimento de todos cresceu e fez o Goiás deslanchar na tabela.

– Ele trata todo mundo igual. Me deu muito confiança, como deu para todos. Nós estamos fazendo um ótimo trabalho. No último jogo, ficamos sem quatro jogadores. Entraram outros atletas e conseguimos fazer um ótimo trabalho. É o dia a dia dele. Está sempre junto conosco e ele soube trazer isso. Estamos todos juntos nesse trabalho – expôs.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE