O zagueiro do Atlético Goianiense, Luiz Felipe, afirmou que é necessária muita atenção e respeito ao Vila Nova, no clássico de sábado (28), às 19h, no OBA, pela 34° rodada da Série B. Segundo o atleta, esse tipo de jogo pode mudar completamente a situação de um time na tabela, sendo para o bem ou para o mal, e por isso é necessário evitar a onda de favoritismo no clube.
Mais do Dragão:
Time chega a 80% de chances de acesso
Jair Ventura evita em falar de título, antes do objetivo primário
Adson afirma que time vai com confiança para o clássico
– O clássico é sempre perigoso, independente dos momentos em que as equipes estão vivendo. Sempre irá servir de motivação para mudar um momento do time, se não vem bem, eles vão querer ganhar para motivar o time e ser uma mudança de chave. E a equipe que vem bem, quer continuar o bom momento, sabe que se perder o clássico pode vir a pressão, aquela desconfiança, então o clássico é diferente. Será o meu primeiro aqui no futebol goiano, espero trabalhar bem e fazer uma grande partida.
Titular no Dragão, Luiz vem emprestado pelo Santos até o final da temporada. O clube já estuda uma possível conversa com o jogador para a temporada de 2024. Ao todo, já foram 11 jogos com a camisa do Dragão nesta Série B, com uma assistência realizada e nenhum gol marcado. O zagueiro será titular mais uma vez contra o Tigre no sábado.