Com domínio dos times da UFG, semis do JUGS de LoL são definidas

(Foto: Divulgação)
Anúncios

No último sábado, foram definidos os finalistas da modalidade de League of Legends do JUGs 2018. A dominância dos times da UFG, Gray Eagles e Sharks, foi evidenciada na disputa. Em quatro partidas, as equipes conquistaram 100% de aproveitamento.

Veja mais sobre os e-sports!

No grupo A, composto pelas Águias Cinzentas, PUC Infinity Guardians e UniAnhanguera HT7, o time da UFG venceu seus dois confrontos e assegurou a 1ª colocação. Na partida decisiva envolvendo os outros times, melhor para os Guardiões, que ficaram com a vice-liderança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No outro chaveamento, quem levou a melhor foi a UFG Sharks. Os Tubarões saíram vitoriosos em todos seus confrontos. Em 2º lugar ficou a HT7 B, da UniAnhanguera, que derrotou a Blue Dogs para avançar à próxima fase.

Para as semifinais, que ocorrerão neste sábado (22) a partir das 9h na Primetek, os confrontos envolverão os primeiros colocados contra os segundos, enfrentando Grupo A contra Grupo B. O Grey Eagles irá jogar diante o HT7 B, enquanto os Tubarões vão de encontro com o Infinity Guardians, da PUC.

Os confrontos dessa fase serão realizados em melhor de três partidas, enquanto a grande final, na sequência, será em melhor de cinco. O grande campeão fatura vaga para disputar o JUBs 2018.

Semifinais – JUGs LoL 2018
Data: 22/09/18
Local: Primetek, em Goiânia, a partir das 9h.

Confrontos:
UFG Gray Eagles x UniAnhanguera HT7 B
UFG Sharks x PUC Infinity Guardians

Comentários

comentários

PUBLICIDADE