5.6 C
New York
segunda-feira, agosto 10, 2020
Início Mais Esportes E-Sports Com domínio dos times da UFG, semis do JUGS de LoL são...

Com domínio dos times da UFG, semis do JUGS de LoL são definidas

No último sábado, foram definidos os finalistas da modalidade de League of Legends do JUGs 2018. A dominância dos times da UFG, Gray Eagles e Sharks, foi evidenciada na disputa. Em quatro partidas, as equipes conquistaram 100% de aproveitamento.

Veja mais sobre os e-sports!

No grupo A, composto pelas Águias Cinzentas, PUC Infinity Guardians e UniAnhanguera HT7, o time da UFG venceu seus dois confrontos e assegurou a 1ª colocação. Na partida decisiva envolvendo os outros times, melhor para os Guardiões, que ficaram com a vice-liderança.

No outro chaveamento, quem levou a melhor foi a UFG Sharks. Os Tubarões saíram vitoriosos em todos seus confrontos. Em 2º lugar ficou a HT7 B, da UniAnhanguera, que derrotou a Blue Dogs para avançar à próxima fase.

Para as semifinais, que ocorrerão neste sábado (22) a partir das 9h na Primetek, os confrontos envolverão os primeiros colocados contra os segundos, enfrentando Grupo A contra Grupo B. O Grey Eagles irá jogar diante o HT7 B, enquanto os Tubarões vão de encontro com o Infinity Guardians, da PUC.

Os confrontos dessa fase serão realizados em melhor de três partidas, enquanto a grande final, na sequência, será em melhor de cinco. O grande campeão fatura vaga para disputar o JUBs 2018.

Semifinais – JUGs LoL 2018
Data: 22/09/18
Local: Primetek, em Goiânia, a partir das 9h.

Confrontos:
UFG Gray Eagles x UniAnhanguera HT7 B
UFG Sharks x PUC Infinity Guardians

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...

Após empate com Vila, Manaus anuncia saída de treinador

A primeira rodada da Série C nem foi concluída, mas já aconteceu a primeira demissão de treinador. Após empatar com o Vila Nova na estreia, o Manaus anunciou a saída do técnico Welington Fajardo.

Túlio Lustosa defende jogadores após acusações: “Eles são pessoas públicas e sabem disso”

Diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa falou nesta segunda-feira (10) sobre as acusações de que alguns atletas do clube estariam "furando a quarentena". Segundo o dirigente, não chegou nenhuma reclamação para a diretoria sobre isso até hoje e que um suposto vídeo que está circulando nas redes é antigo.

Chico demonstra aflição com pandemia no Brasileiro e destaca sonho em defender seleção coreana

Recém-contratado pelo Atlético, o meia-atacante Chico foi apresentado nesta segunda (10). Na sua primeira entrevista pelo novo clube, admitiu a preocupação com a saúde e falou sobre eventuais novos casos de adiamentos de partidas nos Brasileirão, em virtude da pandemia do novo coronavírus. O sonho de defender a seleção da Coréia do Sul e as expectativas com a camisa rubro-negra também foram assuntos.

Após ansiedade e “susto” na estreia, Rafhael Lucas mira sucesso no Vila Nova

Um dos candidatos a "homem-gol" do Vila Nova na Série C 2020 é um velho conhecido do torcedor goiano. Ex-Goiás (2016) e Anapolina (2020), Rafhael Lucas, de 27 anos, fez seu primeiro jogo pelo clube colorado contra o Manaus, no empate por 1 a 1.
Anúncio