O Goiás está há quatro rodadas invicto na Série B, mas ao mesmo tempo, não sabe o que vencer nos últimos três jogos, os quais empatou. Agora, o esmeraldino tem uma nova chance de quebrar a má sequência contra o CRB, na terça-feira (07). Pela 31ª rodada, a bola vai rolar às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.
Mais do Verdão:
“Voltamos a jogar bem, mas deixamos dois pontos escaparem”, destaca Vagner Mancini;
Goiás para três vezes na trave, perde chances e fica no zero a zero com o Volta Redonda
Na classificação, o Verdão é o atual vice-líder com 51 pontos, dois atrás do líder Coritiba. O alviverde vem de um placar zerado contra o Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro. Por outro lado, o Galo da Praia ocupa a 10ª colocação, e tem 43 pontos. Vindo de uma vitória por 1×0 sobre o Avaí, o alvirrubro ainda sonha com uma vaga no G-4. Todavia, o time alagoano perdeu as últimas três partidas como visitante na liga nacional.
GOIÁS
Sob pressão na briga pela liderança, o Goiás do técnico Vagner Mancini está com uma série de desfalques para o confronto, por diversos motivos. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Lucas Ribeiro e o atacante Jajá Silva estão fora. Já o meia Brayann também está suspenso, só que devido a um cartão vermelho.
No departamento médico, estão o lateral-esquerdo Lucas Lovat, com uma entorse no tornozelo, e os atacantes Pedrinho e Arthur Caíke. Os dois últimos citados possuem uma entorse no joelho e uma contusão muscular na coxa direita, respectivamente. Portanto, Luiz Felipe ou Titi deve substituir Lucas Ribeiro na zaga, enquanto Welliton Matheus retorna ao setor ofensivo, na ausência de Brayann.
CRB
Na expectativa de embalar a segunda vitória consecutiva, o Clube de Regatas Brasil, treinado por Eduardo Barroca, não possui desfalques. Além disso, os alagoanos ainda contam com o retorno do zagueiro Henri, que substitui Luís Segovia no setor defensivo. No mais, a expectativa é de que haja poucas ou nenhuma mudança na escalação inicial. Contudo, devido ao desgaste físico, também há chances de alguns atletas serem poupados.