Goiânia e Atlético Goianiense duelam neste domingo (5), às 10h30, no estádio Olímpico, pela oitava rodada do Campeonato Goiano. O Galo vem pressionado e na crise para o duelo, demitiu o técnico Lucas Oliveira, que acertou com o Morrinhos e mais o goleiro Lúcio e o volante Romário. O time não vence há três jogos. O Atlético por sua vez é o líder do torneio com 16 pontos e espera manter a ponta da tabela. O Galo é o oitavo com oito.
Mais do Goianão:
Inhumas oficializa contratação de atacante ex-Atlético
Confira a arbitragem para a oitava rodada
Goiás encaminha contratação de meia paraguaio
Vila lança novo projeto de categorias de base
O Goiânia será comandado pelo técnico interino, Alex Godoi, para o duelo contra o Dragão. Sem ainda um nome definido para ocupar a vaga de Lucas Oliveira, o time a entrar em campo é um mistério. Sem a presença do goleiro Lúcio e do volante Romário, o Galo ainda não conta com Paulinho, que foi expulso na última rodada contra o Anápolis.
O técnico Eduardo Souza conta com todos os jogadores do elenco à sua disposição. O comandante poderá repetir a escalação que venceu o Crac por 1×0, na última rodada, para tentar outra vitória e permanecer na ponta da tabela. O Atlético até aqui foi derrotado em apenas um jogo, para o Anápolis, no Antônio Accioly.