Mesmo sem estrear, o goleiro Thiago está de saída do Atlético Goianiense. O jogador foi devolvido ao Flamengo devido a uma cláusula, que ‘exigia’ que o atleta fosse titular em 60% da temporada.
Dragão estreou vencendo no estadual. Saiba mais!
Em entrevista à Rádio Sagres, o presidente atleticano Adson Batista esclareceu a situação. “Houve um desacordo em relação a documentos, de uma cláusula que nós não aceitamos porque vai de encontro com os nossos princípios. A gente não pode tratar ninguém com diferença. Houve um conflitos de interesses. Tenho que respeitar a nossa linha de trabalho que é tratar todos os jogadores com igualdade e preservar a meritocracia”.
Apesar de ter sido anunciado pelo clube, o goleiro ainda não tinha sido regularizado. De acordo com o dirigente, o atleta já retornou para o Rio de Janeiro. “Tomamos essa decisão em conjunto com o jogador. É um profissional fantástico, uma pessoa séria, que treinou de maneira muito profissional nesses dias. Então é é uma situação apenas interna. Nós continuamos respeitando muito o Flamengo e cada um tem uma forma de enxergar as coisas. Vamos seguir a nossa vida da melhor forma possível”.