5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoSem espaço, Matheuzinho deixa o Atlético e acerta com o Juventude

Sem espaço, Matheuzinho deixa o Atlético e acerta com o Juventude

O meia-atacante Matheuzinho acertou a sua saída do Atlético Goianiense e agora irá defender as cores do Juventude/RS, na Série B. Um dos destaques rubro-negros nas duas últimas temporadas, o atleta perdeu espaço e sequer foi relacionado para o último jogo na Série A (vitória sobre o Sport, em Recife).

Mais do Dragão
Veja como ficou o Antônio Accioly após as reformas

Ao todo, Matheuzinho realizou 33 partidas na atua temporada e marcou apenas sete gols com a camisa rubro-negra. Pelo Goianão 2020, que ainda não teve o seu encerramento, foram nove jogos com cinco gols marcados. Já na Série A, atuou em 17 partidas marcando apenas um gol, na Copa do Brasil foram sete jogos com um gol. 

- Anúncio -

O atleta foi negociado em definitivo com o clube gaúcho. O tempo de contrato e o valor de transferência não foram revelados pelo clube. O presidente Adson Batista havia destacado que Matheuzinho só seria negociado caso o clube goiano conseguisse um bom retorno financeiro, algo próximo de 50% do seu passe.

O atleta tinha contrato com o Dragão até o final de abril de 2020, e encerrou o tempo restante de forma amigável, para já defender o Papo, como é conhecido o Juventude.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P