5.6 C
New York
segunda-feira, maio 27, 2024
InícioFutebolVila Nova"Sem desgaste nós vamos igualar o jogo", afirma Márcio Fernandes, que acredita...

“Sem desgaste nós vamos igualar o jogo”, afirma Márcio Fernandes, que acredita em virada do Vila

O técnico do Vila Nova, Márcio Fernandes, afirmou que o Tigre ainda está vivo na disputa do título do Goianão, mesmo estando perdendo por 2×0 na final de 180 minutos. Márcio reconheceu a superioridade do Atlético no primeiro jogo da decisão, mas afirmou que o desgaste físico do Tiger prejudicou o desempenho em campo.

O técnico foi bastante enfático ao falar que com uma semana cheia de preparação, o Vila poderá e irá buscar a virada no placar. 

Mais do Tigrão: 
Jogadores também reclamam de cansaço após a primeira final 
Veja como foi a derrota para o Atlético 
Presidente reconhece fraco futebol, mas também acredita em virada

- Anúncio -

– Eles mereceram a vitória, poderia ser até de um placar maior, mas ainda estamos no jogo. Vamos ter uma semana para se recuperar fisicamente bem, sabemos que o time deles é uma boa equipe, forte. Porém em condições de igualdade, temos condição de fazer melhor. Nós só tivemos decisões antes do duelo, revertemos o placar de dois gols contra a Aparecidense, que é uma boa equipe, e o desgaste foi muito grande. Tivemos o clássico contra o Goiás e mais desgaste, não temos que reclamar. Tecnicamente não sei se podemos igualar, mas fisicamente e sem desgaste, eu afirmo que nós vamos igualar dentro de campo. É complicado de se fazer, mas temos chances.

A tarefa do Tigrão, para conquistar o título do Goianão não será nada fácil. A equipe precisará vencer por três gols de diferença, para ser campeão direto, ou dois gols, para tentar as penalidades. Qualquer resultado fora disso, dá o título ao Atlético-GO. O duelo irá ocorrer no domingo (7), às 16H, no Antônio Accioly.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P