O técnico do Vila Nova, Márcio Fernandes, afirmou que o Tigre ainda está vivo na disputa do título do Goianão, mesmo estando perdendo por 2×0 na final de 180 minutos. Márcio reconheceu a superioridade do Atlético no primeiro jogo da decisão, mas afirmou que o desgaste físico do Tiger prejudicou o desempenho em campo.
O técnico foi bastante enfático ao falar que com uma semana cheia de preparação, o Vila poderá e irá buscar a virada no placar.
Mais do Tigrão:
Jogadores também reclamam de cansaço após a primeira final
Veja como foi a derrota para o Atlético
Presidente reconhece fraco futebol, mas também acredita em virada
– Eles mereceram a vitória, poderia ser até de um placar maior, mas ainda estamos no jogo. Vamos ter uma semana para se recuperar fisicamente bem, sabemos que o time deles é uma boa equipe, forte. Porém em condições de igualdade, temos condição de fazer melhor. Nós só tivemos decisões antes do duelo, revertemos o placar de dois gols contra a Aparecidense, que é uma boa equipe, e o desgaste foi muito grande. Tivemos o clássico contra o Goiás e mais desgaste, não temos que reclamar. Tecnicamente não sei se podemos igualar, mas fisicamente e sem desgaste, eu afirmo que nós vamos igualar dentro de campo. É complicado de se fazer, mas temos chances.
A tarefa do Tigrão, para conquistar o título do Goianão não será nada fácil. A equipe precisará vencer por três gols de diferença, para ser campeão direto, ou dois gols, para tentar as penalidades. Qualquer resultado fora disso, dá o título ao Atlético-GO. O duelo irá ocorrer no domingo (7), às 16H, no Antônio Accioly.