5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolAtléticoSem casos positivos para a Covid-19, Atlético agora foca na Copa do...

Sem casos positivos para a Covid-19, Atlético agora foca na Copa do Brasil

Nos testes para diagnóstico da Covid-19 realizados para a partida contra o São José-RS, o Atlético mais uma vez não apresentou casos da doença nos seus jogadores. Dessa forma, Vagner Mancini terá à sua disposição todo o elenco que já vinha atuando para o confronto contra os gaúchos. 

Mais do Dragão
Gols: Time reserva goleia Goiânia em jogo-treino 
Gilvan ameniza cobrança sobre trabalho de Mancini 

Todos os atletas do elenco dessa vez passaram pelos exames, segundo informou o presidente Adson Batista. Até mesmos os atletas que pegaram a doença em meses passados foram submetidos aos testes. Nenhum deles testou positivo. 

- Anúncio -

Para a partida contra o São José-RS, Mancini poderá contar com a nova contratação da equipe, o atacante Janderson, que veio de empréstimo junto o Corinthians. O jogador ainda não teve o seu nome publicado no BID da CBF, mas a tendência é que saia antes mesmo da partida.

O jogador viajou com a delegação para o Rio Grande do Sul. O único desfalque segue sendo o atacante Renato Kayzer, que permanece no departamento médico. Atlético e São José-RS se enfrentam na quinta-feira (27) às 21h30, no estádio Passo D’areia, em Porto Alegre. Partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil, jogo de volta. Na ida, o time goiano venceu por 2×0. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P