Em exames de detecção da Covid-19 realizados na última quinta (20), para a partida contra o Goiás, o Atlético não apresentou nenhum novo caso da doença no elenco. Desta forma, Vagner Mancini poderá contar com todo o elenco que vinha atuando na Série A do Brasileiro.
Mais do Dragão
-> Na memória: Atlético desbanca Goiás em último clássico na Série A
-> Mancini cita carências no elenco e admite necessidade de reforços
Os jogadores que anteriormente já haviam sido testados positivos para a doença (e estão recuperados) não precisaram fazer novos exames, de acordo com protocolo da CBF. Sendo assim, apenas 16 atletas e o técnico Mancini, foram testados, e nenhum foi positivado.
A única baixa do Atlético segue sendo o atacante Renato Kayzer, que continua no DM, em virtude da sua lesão no adutor da coxa esquerda. Dessa forma, por hora, não irá fazer a sua estreia na elite do futebol nacional.
Novidades
Para o confronto contra o Goiás, Dudu e Gustavo Ferrareis retornam ao time. Os atletas não atuaram contra o Internacional na última rodada, pois são jogadores do clube gaúcho e desfalcaram o time por força de contrato.
Atlético faz seu último treinamento, visando o clássico, nesta sexta-feira (21) no CT Urias Magalhães. O time é o atual 12º colocado com quatros pontos e vem de derrota para o Internacional por 3×0, jogando na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre.