Emprestado ao Atlético-GO pelo Fluminense, o atacante Lelê, de 28 anos, deve retornar ao tricolor em breve. Segundo o jornalista Felipe Silva, as conversas do rubro-negro com o time carioca para uma renovação do empréstimo, até o momento, não evoluíram. O presidente atleticano, Adson Batista, já admitiu que a permanência do jogador será difícil.
Mais do Dragão:
Atlético-GO tenta ampliar empréstimo de volante;
Lateral-esquerdo ex-Atlético/GO pode reforçar rival
Formado no futebol carioca, Lelê chegou ao Atlético-GO após um negócio não concluído com o Nagoya Campus, do Japão. Dessa forma, o atacante foi emprestado ao rubro-negro, e atuou 17 vezes na Série B, registrando seis gols e uma assistência. Desde a 21ª rodada da liga, inclusive, o atleta se firmou como titular, e só não jogou na vitória sobre o Athletico-PR (3×0), na 30ª. No caso, ele estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No entanto, as boas atuações na Série B valorizaram Lelê na janela de transferências, e por isso, a permanência no Atlético-GO se complicou. De olho em 2026, o Dragão já renovou o contrato do técnico Rafael Lacerda. Além disso, os atleticanos já anunciaram os retornos do lateral-direito Matheus Ribeiro, ex-CRB, e do volante Igor Henrique, ex-Vila Nova.

