5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioQuadraVôleiSeleção Feminina fica fora da final, mas almeja bronze na Copa de...

Seleção Feminina fica fora da final, mas almeja bronze na Copa de Vôlei Sentado

Nesta sexta-feira (17), a Seleção Brasileira foi derrotada pela China e perdeu a chance de chegar a mais uma final no naipe feminino da Copa do Mundo de Vôlei Sentado. O elenco, que conta com cinco atletas goianas, ainda segue em busca da medalha de bronze e enfrenta a Alemanha na manhã deste sábado (18), a partir das 9h.

Mais do vôlei sentado
Conheça o quinteto da Aspaego que representa o Brasil Feminino na Copa do Mundo
Na modalidade masculina, a Seleção conta com um atleta e um técnico goianos

Depois de acumular quatro vitórias (contra Holanda, Eslovênia, Ucrânia e Ruanda) e apenas uma derrota (diante do Canadá, ainda na fase de grupos), o Brasil entrou em quadra para medir forças contra a China, pela semifinal. As asiáticas levaram a melhor em uma partida que terminou em 3×0, com parciais de 25/23, 25/21 e 25/23.

- Anúncio -

Atual campeã do naipe feminino da Copa do Mundo de Vôlei Sentado, a Seleção Brasileira ainda tem a chance de acumular mais uma medalha. No plantel, estão cinco atletas que defendem a Associação Paralímpica do Estado de Goiás (Aspaego): Adria Jesus, Jani Freitas, Luiza Fiorese, Nurya de Almeida e Pâmela Pereira.

Já na modalidade masculina, que conta com o atleta goianiense Raysson Ferreira e o técnico José Agtônio, que vive em Goiânia há quase 30 anos, o Brasil finaliza a campanha também neste sábado (18). A partir das 6h30, a equipe encara a China na disputa pelo 5º lugar. A competição está sendo disputada em Cairo, no Egito, entre 8 e 19 de novembro. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P