5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolVila Nova''Temos seis jogos para fazer os melhores da nossa vida'', afirma Mateus...

”Temos seis jogos para fazer os melhores da nossa vida”, afirma Mateus Muller

Mesmo sem vencer nas últimas duas partidas da Série B, o lateral-esquerdo Mateus Muller, do Vila, continua acreditando que o colorado goiano vai se recuperar nas rodadas que faltam e conquistar o acesso.

— Temos que fazer uma sequência de vitórias. Por mais que teoricamente tenha dado tudo errado para a gente nas últimas rodadas, além de não vencermos claro, precisamos acreditar até o fim. Temos seis jogos para fazermos os melhores da nossa vida. É o que temos em mente — afirma o lateral.

Leia mais do Tigre!

Em relação a queda de rendimento do Tigre no setor ofensivo, Mateus respondeu: ”Continuamos jogando regular, não estamos tomando muitos gols, mas sim deixando de fazer como na época que estávamos no G4. Cada dia estamos trabalhando mais com o Hemerson, para melhorar”, frisa.

- Anúncio -

Questionado se o fator emocional pesa na cabeça dos jogadores neste ponto do campeonato, o Vila está a 5 pontos do G4, o lateral deu sua opinião: ”O emocional é algo mais individual, mas acabamos conversando em grupo sempre. Um precisa do outro. A maior parte do elenco precisa ter tranquilidade, e temos atletas assim como Wesley e Alan”, finaliza.

O Vila Nova encara o Paysandu na próxima sexta, 3, no estádio Curuzu, 33ª rodada do Brasileiro da Série B.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P