Mesmo sem vencer nas últimas duas partidas da Série B, o lateral-esquerdo Mateus Muller, do Vila, continua acreditando que o colorado goiano vai se recuperar nas rodadas que faltam e conquistar o acesso.
— Temos que fazer uma sequência de vitórias. Por mais que teoricamente tenha dado tudo errado para a gente nas últimas rodadas, além de não vencermos claro, precisamos acreditar até o fim. Temos seis jogos para fazermos os melhores da nossa vida. É o que temos em mente — afirma o lateral.
Leia mais do Tigre!
Em relação a queda de rendimento do Tigre no setor ofensivo, Mateus respondeu: ”Continuamos jogando regular, não estamos tomando muitos gols, mas sim deixando de fazer como na época que estávamos no G4. Cada dia estamos trabalhando mais com o Hemerson, para melhorar”, frisa.
Questionado se o fator emocional pesa na cabeça dos jogadores neste ponto do campeonato, o Vila está a 5 pontos do G4, o lateral deu sua opinião: ”O emocional é algo mais individual, mas acabamos conversando em grupo sempre. Um precisa do outro. A maior parte do elenco precisa ter tranquilidade, e temos atletas assim como Wesley e Alan”, finaliza.
O Vila Nova encara o Paysandu na próxima sexta, 3, no estádio Curuzu, 33ª rodada do Brasileiro da Série B.