O meia Albano foi o grande nome da goleada da Aparecidense no interior gaúcho, sobre o São Luiz. Dos quatro gols goianos, o atleta de 23 anos anotou três gols, sendo decisivo e encaminhando a classificação às quartas de final.
Mais do futebol goiano:
Vídeo: melhores momentos da goleada do Camaleão
Reveja a partida na íntegra
Veja os melhores momentos do empate do Goiânia
“Entramos bem confiantes, mas com foco total, sem pensar em mais nada além da vitória. A gente propõe esse jogo de marcar o tempo todo, atacar o tempo todo com muita intensidade. Isso dá confiança aos jogadores, foi só o primeiro passo, mas agora teremos o jogo da volta. Claro que o torcedor fica tranquilo, mas sabemos que tem surpresas no futebol e iremos trabalhar bastante durante a semana para a próxima partida”, frisou o meia, em entrevista à rádio Bandeirantes.
Foi a segunda vez na competição que Albano anotou três gols. Durante a primeira fase, marcou um hat-trick contra o União/MT, no triunfo por 4 a 2, fora de casa, na 10ª rodada. “São fatos que me deixam feliz demais. Espero dar sequência a esse momento”, projetou o jogador, revelado pelo Vila Nova.
A Aparecidense pode perder por até três gols de diferença na partida de volta, no próximo domingo (28), no Aníbal Batista de Toledo. O jogo está programado para 16h.