5.6 C
New York
segunda-feira, fevereiro 23, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolFutebol GoianoPara seguir com 100% de aproveitamento, Crac recebe o GEA

Para seguir com 100% de aproveitamento, Crac recebe o GEA

A terceira rodada do Campeonato Goiano 2019 reserva um duelo interessante para este domingo, 27. A partir das 17h, Crac e Grêmio Anápolis se enfrentam, no estádio Genervino da Fonseca.

Confira a tabela atualizada!

O Leão do Sul busca manter a campanha perfeita. Até o momento, são duas vitórias em dois jogos, contra Novo Horizonte e Goiânia. A tendência é que a formação seja a mesma do meio da semana, inclusive com Uálisson Pikachu, liberado pelo departamento médico.

Já a Raposa iniciou sua campanha batendo a Anapolina e, em seguida, perdeu para o Goianésia. Com três pontos, ocupa a quinta posição no geral. O volante Paulo Vinícius pode ser novidade no lugar de Roger.

Ficha técnica:
Crac x Grêmio Anápolis
3ª rodada do Goianão 2019
Data: 27/01/2019
Horário: 17h
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Tiego dos Santos e Roberto Pereira
Crac: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michel; Kekeu, Panda, Edmar e Léo Guerreiro; Uálisson Pikachu e Alef.
Técnico: Ney da Matta
Grêmio Anápolis: Matheus Kayser; Vagner Cruz, Michel Douglas, Marcão e Matheus Oliveira; Roger (Paulo Vinicius), Ronaldo e Matheus China; Lucas Lima, Adailson e João Vitor.
Técnico: Silvio Criciúma
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!