5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolAtlético"Se for lá para defender vai perder o campeonato", afirma Adson sobre...

“Se for lá para defender vai perder o campeonato”, afirma Adson sobre vantagem do Atlético

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que o time precisa ser “macho”, para garantir o título no segundo jogo da final do Goianão 2022. Para o presidente a vantagem conquistada pelo Atlético, na vitória por 1×0 no jogo da ida, não pode ser levada como sustentação, pois se for apenas para se defender “vai perder o campeonato”. 

 

Além do mais, o presidente disse que não teme uma certa pressão da torcida do Goiás, assim como foi na semifinal contra o Vila Nova, no OBA, visto que segundo ele “não entra em campo”. Adson ainda frisou que o time precisa ser inteligente para sair campeão na Serrinha.

- Anúncio -

Mais do Dragão
Atacante do Grêmio pode chegar
Veja a história da final
Presidente rasga críticas à arbitragem da primeira final 

– Temos que fazer muito, temos que jogar mais do que jogou hoje (26), tem que saber ser competitivo, se for lá para defender, vai perder o campeonato. Temos que ir lá e jogar! Se o Atlético jogar, ser corajoso como foi contra o Vila no OBA, temos grandes chances. Nós temos a vantagem, problema é do Goiás, a vantagem é nossa, temos que ser inteligente ir com personalidade e fazer um grande jogo. 

Adson destacou que espera um clima totalmente contra no jogo da segunda final na Serrinha. Mas mesmo assim, o time tem que ser “macho” para suportar a pressão: “Torcida é importante demais, qualquer torcida, a nossa, a do Vila, do Goiás, mas eles não entram em campo. Lá tem que ser macho para caramba, jogar e levantar a taça. É assim que tem que ser.”

O Dragão será campeão se apenas empatar o jogo. Se perder por um gol de diferença, irá decidir o título nas penalidades máximas. Caso for derrotado por dois gols de saldo, a disputa pelo título será nas penalidades máximas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P